Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Joelma sofre acidente no palco durante show e susto preocupa fãs

Joelma passou por um susto e tanto durante uma apresentação realizada na noite deste sábado, 31, em Suriname. Enquanto performava a música A Lua Me Traiu, a cantora paraense se desequilibrou e acabou caindo no palco.


O momento foi registrado por um fã em um vídeo que viralizou nas redes sociais. O acidente, porém, não foi grave. Apesar da preocupação dos fãs, a ex-vocalista da banda Calypso levantou e continuou o show. 
Ainda neste mês, aconteceu no Facebook da CARAS Digital, uma live com artista, que contou um pouco sobre seu novo projeto e carreira.Durante a entrevista, Joelma revelou a ideia de seu novo EP Origens, que contará com 4 músicas. 
"Fui bem para as minha origens. Dancei carimbó. O Calypso mais raiz. Gravei o clipe como se fosse uma ribeirinha, que é a região em que eu nasci. É muito eu. Fiz questão de frisar isso.", contou a loira.
O novo EP já está pronto, entretanto não possui data de lançamento até o momento e, recentemente, ela aprovou a arte que será a capa.A dançarina ainda deu uma palinha da música Cupim de Coração, que será lançada neste mês.
Assista! 




Uma publicação compartilhada por Encantojosandro (@joelmaibaby) em



CARAS Digital

Postar um comentário

0 Comentários