Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

‘Mulher ainda é muito sexualizada’, dispara Kelly Key após polêmica com look justo

Parece que foi ontem que Kelly Key despontou na indústria fonográfica com o single “Baba”, seu primeiro grande sucesso. Era 2001 e a cantora tinha apenas 18 anos. O tempo passou e hoje a carioca ampliou seu horizonte. A música segue como sua grande paixão, mas ela também é uma potência nas redes sociais (são 7 milhões de seguidores somente no Instagram) e anda envolvida com moda. Kelly, inclusive, acaba de lançar uma coleção fitness em parceria com o Honey Be, maior e-commerce do segmento no Brasil. “Fiz a seleção dos looks e sugeri as cores da linha. Fiz questão que as peças ficassem bem em qualquer tipo de corpo. Quero vestir a mulher real”, conta.

Para promover o trabalho, a cantora assumiu sua porção modelo e vem compartilhando na internet as fotos do projeto. Na quarta-feira, um dos cliques movimentou o mundo virtual. Na imagem, Kelly está com um macacão justo, considerado “vulgar” por algumas pessoas por “marcar demais a silhueta”. Os comentários são impublicáveis. “Um pingo de tinta virou uma mancha enorme. Infelizmente, a mulher ainda é muito sexualizada”, diz. “Mas preciso informar que o look esgotou depois da polêmica.”


Virada aos 30
Aos 36, a cantora afirma que está em sua melhor fase. Sente-se confortável em sua própria pele e mais bonita do que nunca. “Mudei completamente meus hábitos quando completei 30 anos. Essa idade foi um divisor de águas. Passei a malhar forte e repensei minha alimentação. Antigamente, coisas verdes não entravam no meu prato. Achava que era capim. Hoje, depois de um período mais radical, não faço nenhum tipo de dieta. Mas tudo é moderado. Fui reeducada.”
Kelly cita Bella Falconi, a musa fitness, como sua inspiração. “Foi a primeira pessoa desse universo que passei a acompanhar no Instagram. Depois, viramos amigas”, destaca. “Não me sinto pressionado a ter o corpo perfeito. O que eu faço é compartilhar saúde entre meus seguidores. A matemática é uma só: alimentação legal e treino é igual físico saudável”, acrescenta.
Fonte: IBahia/ Gilberto Júnior, da Agência O Globo

Postar um comentário

0 Comentários