Polícia Militar recupera veículo clonado durante a Operação Dominus Areae

 

Polícia Militar

Durante a execução da Operação Dominus Areae, nesta quinta-feira (8), no distrito de Santo Antônio da Aldeia, em Maragogipe, a Polícia Militar da Bahia realizou a abordagem a um veículo Hyundai HB20, de cor prata, que, após verificação, foi identificado como veículo clonado, com restrição de roubo.


A ação ocorreu no contexto do reforço do policiamento ostensivo na região do Recôncavo, contando com a atuação integrada de diversas unidades operacionais, inclusive com apoio aéreo, demonstrando o alinhamento operacional, o planejamento responsável e a eficiência das ações empregadas no enfrentamento à criminalidade.

O veículo, juntamente com o condutor/proprietário, foi conduzido à Delegacia Territorial de Maragogipe para a adoção das medidas legais cabíveis.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
google.com, pub-4517328706674529, DIRECT, f08c47fec0942fa0