![]() |
| Rede Social |
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão boiadeiro resultou na morte do coronel da reserva da Polícia Militar da Bahia, Inácio Paz de Lira Júnior, de 64 anos, na noite desta quinta-feira (8), na BA-263, entre os municípios de Itapetinga e Itambé, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações preliminares, o coronel conduzia o veículo de passeio quando ocorreu a colisão frontal com o caminhão, nas proximidades do km 25, em um trecho conhecido como Mata Escura. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Itambé, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv/Itabuna) atenderam a ocorrência. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.
Em nota oficial, a Polícia Militar da Bahia manifestou profundo pesar pelo falecimento do coronel PM reformado Inácio Paz e se solidarizou com familiares e amigos.

Postar um comentário