Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Maior evento literário do Norte e Nordeste é na Bahia

Divulgação Flica 2019 Cali Produções

Com presença do governador Jerônimo Rodrigues, Flica 2023 será lançada no dia 25 de junho em Cachoeira.   


A celebração pelos 200 anos da Independência do Brasil em Cachoeira torna-se cenário principal das comemorações no próximo dia 25 de junho, data em que o município se torna a capital do Estado, onde também, já foi capital do Brasil por um dia.   


Neste dia, será o lançamento oficial da 11ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira - FLICA, com presença do governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues e comitiva. O evento acontecerá a partir das 11 horas, com receptivo à imprensa, na Fundação Hansen Bahia (Museu/Galeria - provisório), Rua 13 de Maio, nº 13, Centro.  


Teremos a explanação acerca do tema “Poéticas Afro-indígenas no Bicentenário da Independência do Brasil na Bahia” feitas pela curadoria composta por Mirian Sumica (mestre em Literatura e Diversidade Cultural pela Universidade Estadual de Feira de Santana); Luciana Brito (doutora em História Social pela USP) e Jocivaldo dos Anjos (doutorando em Educação e Contemporaneidade pela UNEB).  


Os coordenadores Jomar Lima (Geral) e Vanessa Dantas (Executiva) destacam que todo Território FLICA, bem como suas mesas, palestrantes e convidados para a edição de 2023 estão sendo preparados com todo carinho e cuidado que o evento e seu público merecem.  


A 11ª edição da FLICA será de 26 a 29 de outubro de 2023, em Cachoeira, cidade do Recôncavo baiano, 120 km da capital, Salvador.  

Postar um comentário

0 Comentários