Após 54 anos entre o elenco de atrizes da Globo, Gloria Pires e a emissora decidiram encerrar o vínculo de exclusividade. Terra e Paixão, novela das 21h, será o último trabalho dentro do contrato atual com a emissora.
A emissora teria procurado Gloria no ano passado para uma renovação por curto período, mas a atriz optou por extender o fim do contrato para fazer Terra e Paixão. As informações são da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
Gloria optou abdicar do contrato que dura mais de meio século para poder escolher mais os trabalhos e se aventurar como produtora. Segundo o portal, ela sentia falta de trabalhos mais desafiadores e de maior qualidade, como séries - para as quais nunca foi escalada na Globo.
O estopim da decisão seria a troca de Gloria por Regina Casé em Todas as Flores. A atriz estava escalada para a produção que iria ao ar após o fim de Pantanal, e foi informada pela imprensa que não ficaria com o papel da viã de João Emanuel Carneiro.
A novela acabou não sendo disponibilizada na TV aberta, mas se tornou a produção original mais assistida da Globoplay. A troca do papel acabou rendendo o convite de Walcyr Carrasco para que Gloria fizesse parte do elenco da atual novela das 21h, como a personagem Irene.
Itatiaia
0 Comentários