Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Bahia recebe o Tombense com promessa de Fonte Nova lotada

Tal qual uma montanha-russa, a vida do Bahia nesta Série B tem sido de constantes altos e baixos, numa verdadeira aventura para o coração dos tricolores. E até aqui, o parque de diversões do Esquadrão, apesar dos sustos, tem se mostrado seguro, com o clube dentro do G-4 desde a 1ª rodada. Num 2º turno no qual ainda não venceu fora de casa (3 derrotas e um empate), mas bateu todos seus quatro adversários na Fonte Nova, o Tricolor tenta neste sábado, 3, mais um triunfo em casa, contra o Tombense, às 19h, pela 28ª rodada do torneio.

O Bahia tem 47 pontos na tabela de classificação e ocupa a vice-liderança da Série B, tendo iniciado a rodada com seis pontos de vantagem para o Londrina, 5º colocado. Para seguir tranquilo, o Tricolor precisa de um triunfo, até porque, caso a montanha-russa dos jogos dentro e fora de casa continue, o time necessita de ir o mais para o alto possível, já que quatro dos seus próximos seis confrontos serão longe de Salvador.

Não importa o momento do campeonato, a montanha-russa segue como atração única no ‘Playland’ tricolor. A arrancada em casa no 2º turno e o mau desempenho como visitante repete o que aconteceu no início da competição, quando o Esquadrão alcançou seis triunfos seguidos em seus domínios, perdendo pontos fora de casa. Da 12ª à 19ª rodada, o carrinho virou de cabeça para baixo, com o Bahia sem ganhar como mandante, mas somando 10 de 12 pontos possíveis longe de Salvador.

FICHA TÉCNICA:

Bahia x Tombense – 28ª rodada do Brasileirão da Série B

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 19h

Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA).

VAR:  Márcio Henrique de Góis (SP)

Bahia – Mateus Claus; André, Ignácio, Gabriel Xavier e Marcinho; Patrick, Lucas Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Vitor Jacaré e Matheus Davó. Técnico: Enderson Moreira

Tombense – Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel (Emerson); Rodrigo, Zé Ricardo, Nenê Bonilha e Jean Lucas; Everton Galdino e Bruno Mota. Técnico: Bruno Pivetti

ATarde

Postar um comentário

0 Comentários