Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Influencer Rafaela Bellucci ensina como ganhar dinheiro com aplicativos

Influencer Rafaela Bellucci ensina como ganhar dinheiro com aplicativos
Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação

A Digital Influencer Rafaela Bellucci, faz o maior sucesso com seus seguidores nas redes sociais, pois não economiza nos seus cliques, que compartilha com seus seguidores, onde ela esbanja toda a sua beleza através de fotos mostrando todas as suas belas curvas.


Esplêndida e provocante, a loira de 31 anos que é Pernambucana, já morou por muitos anos na Europa, e atualmente reside bem no coração da capital paulista, e sempre recebe muitos elogios de seus admirados, inclusive dos famosos que a seguem nas redes sociais, o que leva a gata a ter a cada dia mais a certeza que está no caminho certo com a interação e atenção que retribui a cada um dos seguidores, respondendo a todas as mensagens com muito carinho.  

Rafa atualmente vem se dedicando integralmente a sua agência, a ‘Bellucci Assessoria’, considerada como uma das maiores do Brasil em aplicativos chinês, live, macht, chat, vídeos, etc, e que vem crescendo a cada dia mais, com a quantidade de pessoas que a procuram para integrar aos aplicativos.

A Influencer afirma que é um trabalho muito sério, que não pode haver troca de mensagens contendo palavrões, entre outras regras que são determinadas e que os usuários que não cumprem acabam sendo censurados. Através destes aplicativos é possível ganhar bastante dinheiro e atualmente está sendo a sensação do momento, inclusive entre os famosos, como os artistas, a cantora e dançarina Valesca Popozuda, a cantora Perlla, e o funkeiro MC Créu, entre outros.

Um dos exemplos de aplicativos é o Bigo Live, um possível com presentes virtuais nas transmissões ao vivo do app de lives. Para isso, é preciso agradar os espectadores das lives, que usam "diamantes" virtuais para fazer a gratificação. Os presentes são convertidos em "beans", outra espécie de moeda da rede social, que podem ser convertidos em dólares. O aplicativo está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Postar um comentário

0 Comentários