Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Ed Lopes & Bia Portela apresentam releitura de clássico do Rock dos anos 90

Ed Lopes & Bia Portela apresentam releitura de clássico do Rock dos anos 90
Divulgação

Homenageando o Rock, o DJ e produtor Ed Lopes apresenta a releitura do clássico mundial “Pretty Fly”, da banda norte-americana Offspring, em parceria com Bia Portela.


Fã incondicional de House & Techno há mais de 15 anos, o artista cearense explica sobre o processo de produção da música: “Foi um trabalho bem desafiador porque, além de várias versões legais já terem sido feitas antes, é uma música com elementos muito marcantes e cheia de detalhes. Transformamos alguns desses e adicionamos diversos sintetizadores e sons de baixo e de bateria para dar nossa identidade”, explica Ed Lopes.

Recentemente, Ed Lopes lançou um remix para a música de abertura do seriado Dark, 
“Goodbye” de Apparat, tendo uma excelente recepção do público. Seus próximos releases, "Fly" e "Stars Are Coming Out", serão lançados em Outubro pelo selo DJ Sound, da família Universal Music. A influência do Rock é muito forte na carreira do cearense, estilo que moldou sua adolescência. “Tanto eu, quanto a Bia, somos fãs de Rock e esse é um clássico dos anos 90 que marcou a infância e adolescência de muitos de nós. O objetivo principal foi trazer boas lembranças para o público e ao mesmo tempo levar a pista ao delírio na hora que toca Tech House”, adiciona Ed.

Já Bia Portela é uma DJ cearense muito conhecida na cena local e com bastante experiência na pista. A artista é famosa por sua versatilidade, tocando do House ao Techno, passando até por estilos como Disco e Nu Jazz. Já dividiu palco com diversos artistas relevantes da cena local e nacional e começou a produzir durante a pandemia. “Eu e a Bia somos amigos de longa data e já tocamos juntos em inúmeras oportunidades. Fazer a primeira colaboração com ela foi um prazer enorme. Mas vem bastante coisa por aí ainda. Temos tido bastante sinergia no estúdio, com ideias bem complementares”, conclui Ed.

Postar um comentário

0 Comentários