Foto: Criativa On line Após um vídeo de policiais militares agredindo homens fisicamente ser atribuído como ocorrido em Amargosa, o Major PM...
![]() |
Foto: Criativa On line |
Após um vídeo de policiais militares agredindo homens fisicamente ser atribuído como ocorrido em Amargosa, o Major PM Alex Rêgo, comandante da 99ª Companhia Independente da Polícia Militar, negou a informação e alertou para o compartilhamento de fake news, o que é crime.
Junto ao vídeo, o áudio com a voz de um homem está sendo compartilhado em grupos no whatsapp, no qual afirma que o fato ocorreu em Amargosa, na localidade da Sucupira, o que não procede. Segundo apuração do Amargosa News, o fato ocorreu no município de Santo Amaro.
Segundo o Major, já estão sendo tomadas as providência legais contra as pessoas que divulgaram a falsa informação de que teria ocorrido em Amargosa. ” Considero uma calunia e difamação contra nossa instituição. Pontuo que as pessoas que estão compartilhando esta fakenews estão sujeitos a punições e vamos apresentar alguns nomes para prestar depoimento e retratação.” disse o Major.
Fonte: AmargosaNews/ Foto: Criativa On Line
Nenhum comentário