Com carreira de mais de 27 anos Billy SP comemora sucesso na carreira solo - Mídia Notícias

Adsense

Últimas

Com carreira de mais de 27 anos Billy SP comemora sucesso na carreira solo

Com carreira de mais de 27 anos Billy SP comemora sucesso na carreira solo
Com uma carreira musical de mais de 27 anos de estrada, Billy SP pode dizer que está em uma de suas melhores fases! Em 2019, ele lançou seu primeiro álbum solo, “Rua Pura”. As músicas “Sextou”, “Fé Nas Malucas” e “Falta” já estão sendo executadas nas principais rádios de todo o Brasil.


videoclipe de “Sextou” atingiu a marca de 1,4 milhões de visualizações no YouTube e é considerado um dos maiores sucessos do álbum. “Eu adoro essa música e para mim é uma imensa conquista! Estou muito feliz e grato pela quantidade de views até agora!”, comemora o artista


Outro marco recente na carreira do cantor é a LIVE solidária que ele realizou no último dia 08 de maio. Com o intuito de ajudar ao próximo neste momento difícil de pandemia, o artista conseguiu apoio de grandes empresas e arrecadou cestas básicas para comunidades e doações para o Projeto Fome de Música e para o CAJEC, casa de apoio à criança e ao adolescente com câncer e transplantado. Além disso, o músico atingiu a marca de mais de 143.1 mil visualizações até agora.

É muito bom poder ajudar ao próximo. Foi um momento muito especial em minha carreira. Deu para matar um pouco das saudades dos palcos. Quero logo marcar uma próxima LIVE”, diz Billy.

Outros artistas como Thiaguinho, Rodriguinho, Gaab, Péricles, Dodô (Pixote), além dos jogadores de futebol Dentinho, Ralf e Liziero e o produtor Prateado, enviaram vídeos parabenizado Billy durante a LIVE.

Muita gente não sabe, mas além de cantar, Billy tem uma carreira consagrada como compositor e é muito querido, principalmente no meio do samba e pagode. Ele tem músicas gravadas por Exaltasamba (Segura a Onda / Eu não consigo sem você / Teu Segredo / Acaba tudo bem / Samba que a gente Exalta); Pixote (A fila Anda ‘Tchau, Choro em Silêncio Ninguém); Thiaguinho (Cancun/Os Anjos dizem Amém/ Xeu Falar/ Eu Nao Sou Os Outros); Péricles (Mô/ Teu Segredo); Rodriguinho (Nem Aí); Harmonia do Samba (Pessoa Ideal); Art Popular (Amor é Fogo / Coisas Da Vida, Mô); Chrigor (Falta); Doce Encontro (Volta Pra Casa, Verdadeiro Amor, Demorô Já tá, ); Turma do Pagode (Greve de Amor, Nosso DNA, Paixão Verdadeira); É D + (Ouve essa Canção); Amizade Verdadeira (Sem Essa de Adeus); Netinho de Paula (Um Novo Dia); Refla (Pequena Princesa / Um novo dia); Os Travessos(Vou te Procurar / Sem o teu Amor / A gente tem que se entender), Tiee( Mô); Mumuzinho ( Confiança feat. Dilsinho, Chega feat. Alexandre Pires); Sorriso Maroto ( Vacilação Acontece feat. Revelação) Clareou (Sem Saída feat. Thiago Soares, Mô) entre outras canções e artistas.

 

O grande amor pela música faz com que Billy SP cresça cada dia mais conquistando a atenção, o carinho e o respeito dos Fãs, admiradores e artistas por todo o Brasil.

Nenhum comentário