Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Show da turnê 30 anos marca despedida do Skank dos palcos em Feira de Santana

Divulgação
É difícil imaginar que alguém, independente de qual cidade no Brasil esteja não saiba cantar ao menos um trecho de uma música da Skank. Com canções conhecidas em cada cantinho do país, a banda está em fase de despedida com a turnê 30 anos, quando sobe ao palco em diferentes regiões do país para última apresentação. Diante disso, os fãs de Feira de Santana, no interior da Bahia, foram escolhidos para um desses shows, que marca um "até logo" do grupo por tempo indeterminado.

Na cidade conhecida como a "Princesinha do Sertão", a majestosa apresentação vai acontecer no próximo dia 6 de março, em Feira de Santana, no interior da Bahia. O show será no Ária Hall, a partir das 21h, e vai reunir canções que marcaram época na trajetória da banda e dos fãs, a exemplo de "Vamos Fugir", "Garota Nacional", "Vou Deixar", "Resposta", "Acima do Sol" e muitas outras. Para não deixar tanta saudade, o grupo vai lançar algumas canções inéditas durante a turnê.

Encarando o momento como uma forma de comemorar tudo que foi construído ao longo de três décadas, Henrique Portugal, um dos fundadores da banda, revela que o clima de saudade já toma conta do grupo. "Toda mudança acaba deixando saudade de algumas coisas e também abre caminho para novas. Acredito que criamos uma bela história e vamos dedicar este ano para comemorar, junto com as pessoas que gostam do nosso trabalho, estes 30 anos de muita música".

Com realização da Multi Entretenimento, o show vai percorrer por toda trajetória da banda, nos mais de dez discos gravados, o que gerou um repertório singular. Na lista, canções como “Tanto”, “Jackie Tequila” e “É uma partida de futebol”, entre outras têm espaço garantido.

Postar um comentário

0 Comentários