Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Cantora de forró, Andreia Ribeiro, passa mal e morre durante show

Foto: Reprodução / Instagram
A cantora e compositora de forró Andreia Ribeiro, 24 anos, morreu depois de passar mal na madrugada deste domingo (29), enquanto realizava um show na cidade piauiense de José de Freitas.

No sábado (28), Andreia havia usado as redes sociais para mostrar seu preparativo para o show de pré-reveillon na praça central de José de Freitas. Ela deixou agradecimentos à cabeleireira, ao tatuador, além de citar duas lojas, uma da saia que ela vestia e a outra dos óculos.

“Que ninguém tenha o poder de tirar seu sorriso. Hoje tem, minha galera de José de Freitas. Tô chegando”, escreveu no Instagram. Andreia passou mal no meio do show, na madrugada, e chegou a ser levada para o Hospital de Urgências de Teresina, mas morreu pela manhã.

Nas redes sociais, a cabeleireira, o tatuador e a loja de bijuterias citados pela cantora no dia anterior à morte prestaram homenagens a Andreia. “Que Deus ilumine e conforte sua família, que nesse momento deve estar devastada. Nós perdemos uma pessoa e artista incrível”, escreveu a página do estúdio de tatuagem JH.

A prefeitura do município onde ela se apresentava também emitiu uma nota prestando homenagem à "artista dedicada e talentosa que por diversas vezes se apresentou em José de Freitas". "Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares reiterando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados a nossa população", disse a nota da prefeitura.

Com informações do Portal R7

Postar um comentário

0 Comentários