Adsense

Últimas

Amargosense com mandado em aberto é preso pela Rondesp Leste


Um homem conhecido como Totó, foi preso pela Rondesp Leste na tarde desta segunda-feira(18) às margens da BA-026, na zona rural de Elísio Medrado. O mesmo, que possui mandado de prisão em aberto, foi flagrado com drogas prontas para o comércio.
Conforme informações da Rondesp Leste ao AmargosaNews, a prisão ocorreu por volta das 14h10, no trecho da BA-026 conhecido como Gameleira. O indivíduo apresentou atitude suspeita ao avistar a viatura policial, o que motivou os policiais a proceder com abordagem e busca.
Foram encontradas porções de maconha em sua posse e, ao ser questionado, o mesmo afirmou possuir mais da droga em sua residência, onde foram encontradas mais 12 porções de maconha, além de uma balança e uma arma artesanal de grosso calibre com dois cartuchos. O mesmo recebeu voz de prisão sendo encaminhado e apresentado na delegacia de Elísio Medrado.
Ainda segundo a Polícia, o acusado é um velho conhecido da polícia e da justiça de Amargosa, tendo diversas passagens por tráfico de drogas na região.
Fonte: Amargosa News

Nenhum comentário