Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Você é precioso para Deus

Sua vida é um dom precioso do Senhor, você é templo do Espírito Santo. Descanse o teu coração no Senhor e a Ele entregue toda a sua ansiedade e preocupações, a angústia que sufoca o coração e leva ao pecado e vícios. Peça força a Deus e dê um basta a tudo isso que destrói a sua vida, não permita que o encardido, o demônio te alimente com os vícios como bebidas, cigarros, drogas, da gula e medicamentos sem prescrição médica que para aliviar essa angústia tem roubado a vida.
Seja forte em Deus e faça esse propósito diante dEle e também das pessoas que estão a sua volta, escolha pela vida. Substitua esse mal e se alimente do Pão da vida, a Eucaristia que é o Corpo de Cristo, seja íntimo da Palavra de Deus, se refugie na oração e busque ajuda profissional se preciso for. Deus está do seu lado e quer te libertar, seja fiel a Deus e viva o hoje, por hoje eu não vou mais pecar, amanhã é outro dia e nele você fará o mesmo propósito.
Tenha fé em Deus e você vencerá. Concedei-nos Senhor, a Serenidade necessária Para aceitar as coisas que não podemos modificar. Coragem para modificar aquelas que podemos E Sabedoria para reconhecer as diferenças.
Desejo uma Santa e abençoada sexta-feira para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira, amigos sempre, pois juntos somos mais fortes.
Por Manoel Gusmão - Criativa On Line

Postar um comentário

0 Comentários