Adsense


Últimas

Conheça a contora Rita Garcia, a nova voz da música sertaneja

Natural de Santos, litoral Sul de São Paulo, Rita Garcia é uma das novas apostas da música sertaneja. Dona de uma voz única, a cantora que tem um estilo forte e inconfundível, se prepara para lançar o segundo álbum da carreira produzido pelo experiente Laércio da Costa, responsável pela produção de artistas como Roberta Miranda, Thaeme e Thiago e Solange Almeida.

O  primeiro single “Dedicação Exclusiva”, está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje, dia 13 de setembro. A faixa, composta por João Gustavo, Fran Locateli e Carlos Randall, conta com videoclipe dirigido por Bruno Fioravanti. Assista:




O novo álbum possui 12 faixas inéditas e será distribuído pela Sony Music.

Com três anos de palco profissionalmente, Rita já participou de grandes eventos pelo Brasil afora, sempre levando o melhor do sertanejo, incluindo no repertório modões clássicos e os grandes hits da atualidade.

A cantora já abriu shows de artistas consagrados como Milionário e José Rico, Rio Negro e Solimões, Cesar Menotti e Fabiano, Almir Sater, Chitãozinho e Xororó, Naiara Azevedo, Marilia Mendonça, Wesley Safadão, entre outros.


+ sobre

Rita Garcia começou a cantar impulsionada pelo destino. Sua vontade era grande, mas as circunstâncias uniram essa vontade a vocação.

Desde cedo gostava de cantar e se apaixonou quando ouviu um músico tocar violão ao vivo pela primeira vez“Um dia eu vou tocar igual a ele”. Aos 11 anos, entrou para um conservatório musical e permaneceu por quatro anos.

Com o passar dos anos, já casada e com dois filhos, a música ficou cada vez mais presente em sua vida, se apresentando para a família, depois shows intimistas e eventos beneficentes. Em uma destas ocasiões, Rita estava em um evento sobre câncer de mama e, aos 46 anos, descobriu que também estava doente. Ela se apegou à música, redobrou sua fé e junto com o tratamento, se curou.

A artista decidiu então se dedicar a carreira de cantora, e em seu primeiro álbum (2017) teve a honra de gravar a música “Deixa Eu”, composição da cantora Marília Mendonça. A música foi executada em mais de 20 estados do país, seguida das faixas “Bicho Besta”“Até Quando” e “Leva Aí ou Vem Buscar”.
Com todo este talento e dedicação, está preparando o segundo disco. Aguarde!!!

Nenhum comentário