Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Graciele Lacerda diz que faz amor todos os dias com Zezé

Foto: reprodução/ Instagram @gracielelacerdaoficial
Na madrugada do último sábado (2), Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, revelou alguns detalhes da intimidade do casal. Em um vídeo postado em seu Stories do Instagram, a modelo comentou sobre a frequência no relacionamento.
O casal, que estava no carro voltando de uma visita a Camilla Camargo, filha de Zezé, fez a declaração. “Fomos ver a Camillinha, agora a gente vai namorar. Aí vão falar: ‘Nossa, vocês viajaram, acabaram de chegar e vão namorar? É assim, namorar em ambiente diferente. Namorar, a gente namora todos os dias, né amor?”, entregou Graciele. “Toda hora”, respondeu Zezé. Graciele deu uma risada e completou: “Vão falar que é mentira”.
Planos de gravidez
O novo ano começou com uma nova meta para Graciele Lacerda. A empresaria e o sertanejo Zezé di Camargo começaram os preparativos para ter um bebê no próximo ano. O casal, que está junto há 13 anos, fará uma fertilização in vitro, já que o cantor passou por uma vasectomia. Graciele ainda não tem filhos e Zezé é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, do casamento anterior com Zilu Godoi.


Sobre a decisão de ter um filho, Graciele explicou que partiu de Zezé. “Ele nunca pensou em ter o quarto filho e nem eu pensava. Eu pensava que não queria. Mas de uns tempos para cá, depois que começamos a morar junto, ter uma maior convivência e maturidade, a vontade foi aparecendo”, contou Graciele em entrevista para a Quem.

Postar um comentário

0 Comentários