Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Após polêmica, Whindersson Nunes faz homenagem para Luísa Sonza e ganha coração da web

Foto: Reprodução/Instagram (@whinderssonnunes)
Luísa Sonza teve um domingo daqueles, repleto de polêmicas. Uma foto nua da cantora vazou na internet e ela precisou explicar que teve sua conta do Instagram hackeada, e que o clique foi enviado para seu marido, Whindersson Nunes. Em apoio a esposa, o comediante fez uma homenagem daquelas nas redes sociais.
“Quando a gente se conheceu, te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho, é porque é interesseira, se tivesse cedo, era golpe da barriga; Se cantasse lento, era sem graça, e se fosse rebolando, seria puta. Te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, está conseguindo seu espaço, dia após dia. Só continua fazendo o teu, ganha teu dinheiro para não depender de ninguém e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, e um ‘jeredyzinho’ qualquer dia desses. Te amo, tamo junto! É sal pivete!”, escreveu Whindersson.
“Estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver”, lamentou a cantora, indignada ao falar sobre a invasão.
Diversos famosos elogiaram o humorista e demonstraram apoio pela cantora. Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Pabllo Vittar encheram os comentários de corações. Deborah Secco também apoiou o casal. “Estava me perguntando sobre falar ou não desse assunto. Aumentar o não o alcance de mais essa violência. Não resisti a deixar um carinho nesse seu post, Whindersson. Luísa Sonza, estamos juntas, menina guerreira!”.


Entenda o caso
Emocionada, Luísa descobriu que seu nude tinha vazado após receber diversas ligações de amigos questionando sobre o post. Ainda na cama, ela gravou vídeos falando sobre a invasão e mandou uma mensagem para mulheres que são expostas dessa maneira.
“Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo. E é isso”, disse ela, que agradeceu as mensagens de amigos e fãs.
“Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos”, disse a cantora, aos prantos.
Fonte: Yahoo! Vida e Estilo

Postar um comentário

0 Comentários