Vídeo: homem é morto na Rótula do Abacaxi e populares registram fuga de atirador



Um homem ainda não identificado foi morto a tiros por volta das 12h30 deste sábado (19), na Rótula do Abacaxi, em Salvador. Testemunhas registram imagens logo após o assassinato, praticado por dois homens, que estavam em uma motocicleta. A vítima também estava em uma moto. O fato ocorreu em frente ao supermercado Extra. 
Nas imagens é possível ver um dos homens guardando arma antes de fugir. Policiais militares de uma base móvel da área também são vistos tentando deter a fuga dos suspeitos.
Ao BNews, testemunhas registraram em fotos e vídeos a presença de policiais militares e curiosos no local do crime. Equipes da Transalvador foram acionadas para organizar o trânsito, que ficou congestionado na região. 

Procurado pelo BNews, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS) informou que o homem praticava assaltos na região quando foi surpreendido por uma da vítimas, que estava armada. Conforme o órgão, ele chegou a ser socorrido para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos.


Leia a nota na íntegra:
"No início da tarde deste sábado (19), um homem tentou assaltar transeuntes no ponto de ônibus de um supermercado, na Rótula do Abacaxi. Uma das vítimas reagiu ao assalto e efetuou disparos de arma de fogo contra o assaltante. Policiais militares chegaram no local isolaram a área e solicitaram a ambulância da Samu, que passava pela região, para prestar socorro ao suspeito, que deu entrada no Hospital Geral do Estado com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos".

Nenhum comentário:

Mídia Notícia. Tecnologia do Blogger.