Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Na índia, “menina cobra” clama por ajuda para curar doença na pele



Eritrodermia. Esse é o nome da doença que afeta a jovem Shalini Yadava, desde que nasceu, na índia. A enfermidade faz com que a pele fique muito seca e se assemelhe a de uma cobra. Não há ainda uma cura da doença. Dessa forma, a jovem, hoje com 16 anos, tem que entrar em uma banheira com água a cada hora e passar muito hidratante para que a pele não comece a descamar, o que ocorre a cada 45 dias.
A família da jovem já não tem mais condições de comprar cremes e, para piorar, ela foi expulsa da escola porque os outros jovens tinham medo da aparência dela. “Shalini sofre com essa doença desde a infância. Fomos em vários médicos, mas nenhum pôde curá-la. Eu me sinto de mãos atadas quando começa a descamar, ela sofre uma dor terrível”, contou a mãe Devkunwar ao Daily Mail. Segundo a mãe, a doença não a está matando, mas “tirando pouco a pouco a vida dela”.
Triste, a menina pede por ajuda. “Eu quero estudar, mas me tiraram da escola. Toda a minha família está sofrendo por causa dessa condição. Mas é culpa minha? Que pecado eu cometi para ser amaldiçoada assim. Eu quero viver. Por favor, ajude-me se puder”, desabafa a jovem.
Por Isabela Rocha/ Radar Bahia/ Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários