A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, por posse irregular de arma de fogo, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, na sexta-feira (23), em Cachoeira Alta, zona rural do município de Piraí do Norte, no Baixo Sul da Bahia.
Durante as buscas, as equipes localizaram, debaixo de uma cama, duas espingardas e uma garrucha, sendo uma das espingardas de fabricação artesanal. O homem foi conduzido à unidade policial e, durante interrogatório, confirmou a posse das armas, alegando que as mantinha para defesa pessoal.
Segundo a apuração, foi arbitrada fiança e o homem foi liberado após o cumprimento das formalidades legais e responderá ao procedimento à disposição do Poder Judiciário. O armamento foi apreendido e será encaminhado para perícia.
A ação foi realizada pela Delegacia Territorial (DT) de Piraí do Norte, unidade vinculada à 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Valença.
Fonte
Nicolas Melo / Ascom-PCBA

Postar um comentário