Homem é encontrado morto às margens da BA-539 entre São Miguel das Matas e Laje


Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (2), às margens da rodovia BA-539, trecho que liga os municípios de São Miguel das Matas e Laje, no Vale do Jiquiriçá. O caso mobilizou equipes das forças de segurança e chamou a atenção de moradores que passavam pelo local.

A vítima foi identificada como Alencar. Até o momento, as circunstâncias da morte não foram esclarecidas e não há informações oficiais sobre o que teria provocado o óbito.

De acordo com informações de moradores, o corpo foi encontrado na entrada que dá acesso a localidade rural do Riachão de Davi, zona rural de São Miguel das Matas.

O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exames periciais que deverão auxiliar na identificação da causa da morte. Somente após a conclusão da perícia será possível confirmar as circunstâncias do ocorrido.

A Polícia Civil segue investigando o caso e solicita que qualquer informação que possa contribuir com as apurações seja repassada às autoridades competentes. Novos detalhes poderão ser divulgados à medida que o inquérito avançar.

Criativa On Line

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
google.com, pub-4517328706674529, DIRECT, f08c47fec0942fa0