Na manhã desta quinta-feira (26), três pessoas — sendo dois menores de idade e um maior — foram conduzidas pelas autoridades em Amargosa, suspeitas de envolvimento em um caso relacionado a uma adolescente. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, após o avanço das investigações.
De acordo com informações divulgadas pelo SAJ Sem Filtro, a polícia identificou a existência de vídeos que teriam ligação com a ocorrência, o que motivou a adoção de medidas judiciais. Um mandado foi expedido pelo juiz responsável pelo caso, autorizando a condução dos envolvidos para prestar esclarecimentos.
Após os procedimentos na delegacia, os dois menores foram ouvidos e liberados, enquanto o suspeito maior de idade permaneceu detido e segue à disposição da Justiça. Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes adicionais sobre o conteúdo das investigações, que continuam em andamento.

Postar um comentário