2ª CORRIDA E CAMINHADA DE SANTO ANTÔNIO ABRE INSCRIÇÕES E DEVE REUNIR GRANDE PÚBLICO EM SAJ

 


Já estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida e Caminhada de Santo Antônio, evento esportivo que será realizado no dia 17 de maio de 2026, em Santo Antônio de Jesus, e que promete reunir atletas, corredores amadores, famílias e toda a comunidade em uma grande manhã de esporte, saúde e integração social.

A iniciativa busca incentivar a prática de atividades físicas, promover qualidade de vida e fortalecer a ocupação positiva dos espaços públicos, reunindo participantes de diferentes perfis — desde competidores experientes até pessoas que desejam apenas vivenciar a caminhada e o clima de confraternização que a atividade proporciona.


A programação contará com três modalidades: caminhada de 3 km, corrida de 5 km e 10 km, permitindo a participação de públicos variados. O evento também contará com categorias por faixa etária e participação de pessoas com deficiência (PCD), reforçando o caráter inclusivo da iniciativa.

Os participantes inscritos terão direito a camisa personalizada, número de peito, chip de cronometragem, hidratação, kit lanche e medalha para os concluintes, garantindo uma experiência completa para todos que participarem da atividade.


A expectativa da organização é de que a segunda edição reúna um público ainda maior do que no ano passado, consolidando a corrida como uma importante ação de mobilização esportiva, convivência social e incentivo à saúde em Santo Antônio de Jesus.


As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.a3eventosesportivos.com. Mais informações também estão disponíveis no perfil oficial do evento no Instagram: @corridapsaj.


SERVIÇO

Evento: 2ª Corrida e Caminhada de Santo Antônio

Data: 17 de maio de 2026

Horário: 6h30 (concentração)

Local: Praça Padre Mateus – Santo Antônio de Jesus/BA

Modalidades: 3 km (caminhada), 5 km e 10 km

Inscrições: www.a3eventosesportivos.com

Instagram: @corridapsaj

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
google.com, pub-4517328706674529, DIRECT, f08c47fec0942fa0