![]() |
| Reprodução - Foto Ilustrativa |
A Câmara Municipal de Amargosa realizou, nesta quinta-feira (19), mais uma sessão ordinária com a apresentação de projetos de indicação e participação na Tribuna Livre.
Entre as matérias apresentadas, esteve o Projeto de Indicação nº 005/2026, de autoria do vereador Aldemir Arcanjo dos Santos, sugerindo ao Executivo Municipal a adoção de medidas que possibilitem a antecipação do pagamento do IPTU com desconto e a opção de parcelamento em até cinco vezes.
Também foi apresentado o Projeto de Indicação nº 006/2026, da vereadora Solange da Silva Lacerda, propondo a criação da Carteira de Identificação da Pessoa com Fibromialgia no município.
O vereador José Carlos de Jesus Pires apresentou o Projeto de Indicação nº 007/2026, sugerindo ao Executivo a adoção de medidas administrativas que disponham sobre a vedação da jornada de trabalho na escala 6x1.
Já o Projeto de Indicação nº 008/2026, de autoria do vereador José Vaz Sampaio Filho, sugere a concessão de isenção ou redução de taxas e tributos municipais para pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos na construção de imóveis residenciais em Amargosa.
A sessão contou ainda com a participação na Tribuna Livre da Comissão Organizadora do I Encontro de Inclusão do Vale do Jiquiriçá, representada por Sra. Ana Paula Araújo Rodrigues, que tratou de assunto de interesse público.
Criativa On Line

Postar um comentário