![]() |
| Polícia Militar |
Na tarde desta segunda-feira (12), a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta após uma ocorrência de infração de trânsito registrada no Distrito Serrana, no município de Brejões, no Vale do Jiquiriçá.
De acordo com informações policiais, por volta das 17h, uma guarnição realizava rondas ostensivas em um bairro periférico, conhecido como Imobiliária, quando avistou um indivíduo conduzindo uma Honda Twister vermelha em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e outros condutores.
Ao receber ordem de parada, o motociclista abandonou o veículo e fugiu a pé, não sendo localizado. Conforme relatos, o suspeito é conhecido na região por praticar manobras perigosas, popularmente chamadas de “grau”, além de ser alvo de diversas denúncias de moradores por condução imprudente na zona urbana.
A motocicleta, que não possuía placa de identificação, foi apreendida e encaminhada ao pátio da sede da Guarda Civil Municipal, onde permaneceu à disposição para remoção por guincho.
Criativa On Line

Postar um comentário