Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

João Pessoa (PB) será palco do maior evento de compras públicas do país


O Encontro Brasileiro de Grandes Nomes em Compras Públicas, maior evento do setor licitatório, acontece entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro, no Intermares Hall, em João Pessoa, na Paraíba. O encontro, promovido pela Cívica, empresa de capacitações e eventos, reunirá especialistas, gestores e profissionais que atuam em órgãos públicos para debater as inovações no mercado de compras públicas brasileiro, além das mudanças trazidas pela nova lei de licitações e contratos.

Consolidado como um dos maiores eventos do setor, o GNCP é patrocinado pelo Portal de Compras Públicas, govtech que nasceu com o propósito de aproximar a iniciativa privada das necessidades de compras dos entes públicos, além de contar com apoio do Instituto Protege e do Escritório Jacoby & Reolon Advogados. Em sua 7ª edição, o evento visa proporcionar maior imersão e aprendizado aos participantes. “As edições anteriores do GNCP, que aconteceram de forma online, tiveram mais de 33 mil inscrições e aproximadamente 60 mil visualizações. Neste ano, no presencial, queremos repetir o sucesso dos anteriores, mas agora promovendo uma conexão presencial mais imersiva nesse universo”, comenta Leonardo Ladeira, CEO do Portal de Compras Públicas.

A programação do evento inclui palestras e mesas redondas compostas por autoridades especializadas no ecossistema de compras públicas, além de salas temáticas com oficinas e workshops relacionados à implementação da Nova Lei de Licitações (14.133/2021) e à digitalização das licitações. Entre os nomes confirmados, estão Leonardo Ladeira, Murilo Jacoby, Valéria Cordeiro, Christianne Stroppa e Ronny Charles, que abordarão temas relacionados desde a governança e planejamento das contratações, até inovação e tecnologia no setor.

A expectativa é que o evento reúna mais de 500 pessoas presencialmente. As inscrições para o primeiro lote do evento já estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos por meio deste link.

Postar um comentário

0 Comentários