Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Shopping Barra faz mostra de livro em homenagem à cidade de Salvador

 

Divulgação

O livro SSA475 celebra o aniversário de Salvador com obras de 21 artistas baianos em prol do Martagão Gesteira. Uma mostra do livro está em exposição no Shopping Barra até o dia 24 de abril. Todo lucro do projeto será revertido para o hospital da criança, que realiza mais de 500 mil atendimentos pediátricos gratuitos em 28 especialidades médicas de alta complexidade, incluindo oncologia, cardiologia e neurologia.


“SSA475 é uma obra que valoriza o trabalho de nossos artistas locais. É um presente para a cidade em seu aniversário e para todos os soteropolitanos. O Barra sempre incentiva a cultura e, dessa vez, apoia esse projeto em prol de um hospital com a importância que o Martagão Gesteira tem para os baianos”, conta a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito. 


Aliando o poder da solidariedade à riqueza da arte, o livro é uma parceria entre o Sotero Social Clube – que reúne ideias, pessoas e cria projetos para canalizar recursos para causas sociais de Salvador – e a Editora SobreGentes. São 192 páginas impressas em alta resolução, com capa dura e acabamento especial, trazendo diversas formas de expressão, das artes plásticas à fotografia.


“São artistas baianos de nascença ou abraçados por Salvador, que já estão aqui há bastante tempo. Conectamos arte, solidariedade e homenagem em 150 obras que revelam o olhar de cada artista. O Shopping Barra abriu as portas para nós e também abraçou esse projeto que mostra o talento de quem vive, ama nossa cidade e acredita em um futuro melhor”, afirma o coordenador do SSA475 e fundador do Sotero Social Clube, Dan Maior.


Ana Kruschewsky (fotógrafa), Bruno Pamponet (ceramista), Carol Sousa (artista visual), Celo Hermida (fotógrafo), Denissena Fóssil (artista visual), Elano Passos (artista plástico), Fatima Tosca (artista plástica), Flavia K (fotógrafa), Gustavo Machado (fotógrafo), Gustavo Maciel (artista visual), Hilda Salomão (ceramista), Jean Lima (artista visual), Leonel Mattos (artista visual), Lu Brito (fotógrafa), Marta Suzi (fotógrafa), Menelaw Sete (artista visual), Neto Maia (artista digital), Reinaldo Giarola (fotógrafo), TarcioV (artista visual), Tiago Quirino Troccoli (fotógrafo) e Vanessa Baião (artista plástica) são os artistas que estão juntos pelo Martagão e por Salvador.


Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! através do site acheimeuponto.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários