1. LinkPay
LinkPay – The Best Virtual Cards in 2024
No topo da nossa lista estão os cartões virtuais de criptomoeda da LinkPay. A respeitada publicação Payments Cards & Mobile se refere a esses cartões como os melhores cartões virtuais em 2024, e é difícil discordar. Vamos dar uma olhada no que eles oferecem.
3% de cashback em todas as compras
100 cartões virtuais gratuitos todos os meses
Taxa de depósito de 0%
Taxa de retirada de 0%
Taxa de transações recusadas de 0%
Em outras palavras, eles não ganham dinheiro com as taxas padrão. Alguns serviços oferecem uma ou outra característica desta lista, mas ninguém ainda as combinou todas em um único produto.
Então, como eles ganham dinheiro?
A resposta é que os usuários têm acesso a planos premium que melhoram muito os termos do serviço. Em geral, os termos fornecidos sob qualquer plano pago facilmente compensam o custo da assinatura - através de comissões reduzidas, pacotes de cartões gratuitos e aumento do cashback em todas as compras.
Existem cartões com e sem suporte 3D-Secure. Códigos de confirmação de transação são enviados para a seção de notificações na conta do usuário.
Existem cartões projetados para compras online. Você pode facilmente pagar por servidores, serviços de hospedagem, Steam, Netflix, Amazon, reservar hotéis, comprar passagens de avião e fazer qualquer pagamento online - eles funcionam igualmente bem em todos os lugares.
Existem cartões especificamente para despesas com publicidade, três tipos no total: cartões virtuais projetados para o Gerenciador de Anúncios do Facebook (realmente reduzem as chances de serem banidos por Pagamento de Risco), cartões virtuais especificamente para Google Ads (também testados, da mesma forma, reduzem o risco de serem banidos por Atividade de Pagamento Suspeita) e cartões virtuais para uso em várias plataformas (podem ser vinculados a contas de publicidade de todos os tipos: Google, Facebook, TikTok, Twitter, Bing, Taboola). Especialistas dizem que estas são as melhores soluções para pagar contas de publicidade em 2024.
Existem ferramentas convenientes disponíveis para empresas e equipes de compra de mídia - permitindo o gerenciamento de equipe (convidando ou removendo membros), definindo limites de gastos e capacidades de emissão de cartões e controlando o acesso ao histórico de transações. Estatísticas podem ser visualizadas para todos os parâmetros, tanto para a equipe como um todo quanto para membros individuais.
O serviço integrado de aceitação de pagamentos, chamado Merchant, permite a aceitação tanto de criptomoedas (suportando centenas de criptomoedas diferentes) quanto de moeda fiduciária (VISA / Mastercard em mais de 100 moedas em todo o mundo). Métodos de pagamento locais como transferências P2P também estão disponíveis. De acordo com as respostas do serviço de suporte, esta solução pode ser integrada via iframe ou API, com a conexão levando no máximo uma hora. O recurso Merchant é acessível mesmo sob o plano de preços gratuito.
2. Brocard
Os cartões virtuais Brocard são adequados para trabalhar com Facebook e TikTok. Vários planos tarifários, emissão rápida de cartões virtuais e opções de financiamento através de moeda fiduciária ou criptomoeda tornam esta plataforma conveniente. A confiabilidade dos pagamentos é confirmada pela capacidade de realizar transações com Google Ads, Meta, ou outros serviços de promoção de publicidade. Este é um excelente indicador da adequação da Brocard para pagamentos de publicidade no Facebook. A única desvantagem é um processo de registro complexo. Para começar a usar o serviço, você precisará passar por uma entrevista com um representante da Brocard.
3. Karta.io
Karta.io é um sistema operacional financeiro para o comércio eletrônico estabelecido em 2019. A plataforma permite que os usuários abram contas, emitam cartões virtuais com bins confiáveis e gerenciem as finanças tanto de empresas quanto de funcionários individuais. A colaboração é possível com equipes que tenham um volume de negócios mensal de $40.000 ou mais.
O serviço é adequado para colaboração em equipe, fornecendo a capacidade de definir orçamentos para equipes, projetos ou campanhas publicitárias individuais. Os líderes de equipe podem estabelecer regras específicas para cada membro da equipe, definir papéis e estabelecer limites de gastos para evitar gastos excessivos. Os membros da equipe podem ser agrupados em brigadas orçamentárias. Todos os gastos publicitários atuais serão refletidos em tempo real. Essencialmente, você substitui uma contabilidade manual complicada e sujeita a erros por uma ferramenta automatizada segura.
4. LeadingCards
A LEADINGCARDS permite a emissão de cartões por mais de 12 emissores. Ela possibilita a emissão de cartões em vários GEOs, garantindo um processamento de pagamento tranquilo para sua empresa. Algumas das características do serviço incluem:
Emissão rápida de cartões em USD, EUR ou GBP, dependendo de suas necessidades e objetivos.
Suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Termos flexíveis e bônus para clientes fiéis.
A opção de financiar a carteira através de Bitcoin, Visa, MasterCard, Paypal ou WireTransfer.
5. eCards
O serviço de cartão virtual eCards.cab entrou no mercado em 2020 e desde então se estabeleceu como um parceiro confiável. Os usuários recebem cartões em euros, permitindo-lhes trabalhar com qualquer moeda conveniente, com pagamentos processados à taxa de conversão do sistema de pagamento internacional.
Os eCards são adequados para a maioria das plataformas de publicidade, incluindo FB, TikTok, Google e a conta de desenvolvedor da Apple. O acesso a outras plataformas de publicidade está disponível mediante solicitação adicional. A única taxa cobrada pelo serviço é para o reabastecimento do saldo, totalizando 4,5%. Também vale ressaltar que, dependendo da sua classificação, existe um sistema de penalidades para transações rejeitadas, variando de 0,2 a 0,5 euros.
Escolher o serviço certo para obter cartões bancários para publicidade no Facebook desempenha um papel crucial no lançamento bem-sucedido de campanhas publicitárias. Considerando aspectos como segurança, recursos disponíveis, taxas e outros termos de uso, você será capaz de otimizar suas operações e alcançar maior lucratividade em suas campanhas publicitárias.
6. AdsCard
A principal característica do serviço AdsCard é a capacidade de solicitar cartões de pagamento de alta qualidade que são adequados para todas as principais fontes de tráfego. Os cartões são bem adequados para Facebook*, Google, TikTok e outras plataformas de publicidade importantes. A emissão do cartão é instantânea, com um custo de $1 por emissão para transações publicitárias de $500 ou mais por mês, e a manutenção é gratuita.
A plataforma AdsCard fornece um conjunto de recursos-chave:
Alto nível de segurança, confiabilidade e confiança nos cartões e BINs. O AdsCard é uma das primeiras empresas no nicho de mercado de soluções de pagamento para arbitragem. Ele está operando desde 2020, demonstrando que o serviço resistiu ao teste do tempo, com BINs e cartões totalmente seguros disponíveis. BINs dos EUA e países europeus de nível 1 estão disponíveis.
BINs multimoeda. Principais moedas como dólar, euro e libra são suportadas.
Saldo unificado do gabinete sem reabastecimento do cartão, sem vinculação aos limites do cartão. A diferença chave do AdsCard é que todos os débitos do cartão ocorrem a partir de um saldo unificado do gabinete sem a necessidade de reabastecimento e retirada de fundos dos cartões, o que às vezes acontece em outros serviços por uma comissão separada e cria muitos inconvenientes. Os limites podem ser definidos nos cartões. Assim, o serviço permite economizar tempo em operações rotineiras desnecessárias e oferece mais flexibilidade.
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