Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Mercado imobiliário nordestino movimenta mais de R$ 15 bilhões nas capitais


O mercado imobiliário das capitais nordestinas movimentou R$ 15,8 bilhões apenas no primeiro trimestre deste ano. Essa estimativa é resultado da análise do Valor Geral de Vendas (VGV), que engloba o valor idealizado de todos os apartamentos vendidos na região. Os dados foram divulgados durante o webinar Expectativas do Mercado Imobiliário na Região Nordeste do Brasil realizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) e a Brain Inteligência Estratégica, na última quinta-feira (13/7).

 

No período analisado, foram vendidos um total de 8.515 imóveis nas nove capitais nordestinas. Um dado que reforça a tendência de que o Nordeste vem atraindo cada vez mais investidores e compradores em busca de oportunidades no mercado imobiliário. 

Na avaliação do presidente da ABRAINC, Luiz França, os resultados apresentados demonstram a força e o potencial do mercado imobiliário da região, que tem se consolidado como uma opção promissora para investimentos. "O Nordeste, com suas belezas naturais e clima agradável tem atraído não apenas os moradores da região, mas também investidores de outras partes do Brasil. As informações apresentadas durante o webinar reforçam a importância de acompanhar de perto o mercado imobiliário nordestino, que tem se mostrado promissor e cheio de oportunidades para investidores e consumidores em busca de um negócio sólido e rentável.", ressalta o executivo. 

Durante o webinar, alguns dos principais players do setor revelaram que acreditam que o mercado imobiliário nordestino continuará em expansão nos próximos trimestres, gerando oportunidades tanto para os investidores quanto para aqueles que desejam adquirir sua casa própria. 

Participaram do evento o Diretor Assuntos Econômicos e Administrativo da ABRAINC, Renato Lomonacco; o CEO da Brain Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu Araújo; a diretora de incorporação da Marquise, Andrea Coelho; o CEO da Moura Dubeux, Diego Vilar; o CEO da Diagonal, João Ximenes Fiuza, o CEO da Stanza, Luciano Barreto Neto, e o presidente da Jotanunes, Paulo Nunes.

Postar um comentário

0 Comentários