Divulgação |
Dois coveiros têm a rotina totalmente transformada pela exigência inusitada de uma falecida: enterrar o caixão em pé. A curiosidade sobre o inusitado pedido e sobre o que há dentro do caixão faz com que a dupla tenha uma trajetória repleta de surpresas, algumas delas desastrosas. Recheado de Malícia e bom humor, o espetáculo "Mais Pra Lá do Que Pra Cá" estreia no dia 26 de maio, no teatro SESI-Rio Vermelho, em Salvador. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).
Com Direção Geral e Texto inédito do baiano Fernando Santana (Namíbia, Não!, Algum Lugar Depois do Fim do Mundo, Exu- A Boca do Universo) e atuação de Daniel Calibam (Frida Kahlo, Amnésis, Dois Pesos Duas Medidas) e do próprio Fernando, o espetáculo "Mais Pra Lá do Que Pra Cá" traz um recorte bem humorado sobre o significado e importância da nossa vida que é revelado dentro de um cemitério; um lugar de descanso e passagem, mas que serve como pano de fundo para apontar um olhar generoso sobre nossos movimentos em direção aos valores humanos.
A equipe técnica da obra inédita é composta de artistas expoentes e premiados do cenário cultural baiano como Jane Santa Cruz (som), Roquildes Júnior (trilha sonora original), Allison de Sá (Concepção de Luz), Robinson Fernandes (Produção), dentre outros. A classificação etária é de 14 anos.
0 Comentários