Divulgação Em reconhecimento às atividades pautadas nos princípios ESG , a empresária baiana Lorena Ramos , foi convidada pelo Conselho da ...
Divulgação
Em reconhecimento às atividades pautadas nos princípios ESG, a empresária baiana Lorena Ramos, foi convidada pelo Conselho da Academic Union Oxford (UK), a ingressar como membro nessa sociedade acadêmica a partir de critérios de reputação social e empresarial.
A Oxford Associação Acadêmica Internacional conta com mais de mais de 350 chanceleres, cientistas e pesquisadores universitários, onde os comitês e o sindicato trabalham com os ideais de excelência acadêmica, inovação e acessibilidade, com o objetivo de consolidar os esforços para disseminar esses valores através da comunidade mundial.
Lorena, sócia-diretora da empresa Marrikah, atua elaborando e gerindo projetos e pesquisas sociais para minimização de riscos socioambientais de grandes empreendimentos e gerando segurança para investidores e beneficiários. Por meio de uma metodologia endógena, atua com destaque à empreendimentos de energia, mineração, estradas e rodagens, portos, projetos turísticos, imobiliários, organismos financiadores e instituições de fomento.
Para Lorena Ramos, o convite foi uma surpresa. “Desde 2009 dedicamos nossa atuação à contribuição para o desenvolvimento socioeconômico brasileiro. Receber este convite reiterando a fama dos frutos das atividades desenvolvidas em um cenário internacional, nos projeta a novas possibilidades. Este convite legitima a nossa missão: gerar transformações sociais”, comemora.
Nenhum comentário