Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Revelação da sofrência na Bahia, cantor Jeffinho lança CD e single “Clima Frio”

Divulgação

O cantor Jefinho só tem motivos para comemorar neste início de 2023. Dando todo o gás na sua carreira solo, o artista – que é uma revelação no cenário da sofrência na Bahia – acaba de lançar seu mais novo CD, intitulado “Quem não Chora, não Ama!”, junto com um single de trabalho. A canção inédita, “Clima Frio!”, uma composição de Saymon Marques, José Roque e Macenna, promete vir como um dos destaques da estação mais quente do ano. O single, um arrocha, cheio de sofrência, com batida fácil e viciante, traz a história de um rapaz que apesar de estar sofrendo por ter se afastado da mulher que ama, prefere continuar separado, porque será melhor para os dois.

Para escutar não somente a nova música, mas também o CD na íntegra, basta acessar: https://www.suamusica.com.br/JefinhoOficial/quem-nao-chora-nao-ama-jefinho. “Hoje eu comemoro mais um momento muito especial da minha carreira. Esse CD, assim como a nova música, é divertido e gostoso de ouvir! Eu espero que todo mundo curta, aprenda a letra e saia cantando muito por aí! Se preparem para a sofrência!”, comenta Jefinho.

 

Mais sobre Jefinho

Jefinho - que é nascido em Quijingue, cidade do interior da Bahia - foi inserido no mundo da música aos 9 anos, sob a influência do tio Ivanilson, que já era músico, guitarrista, e tinha uma trajetória fazendo parte de um grupo local. Depois de ouvi-lo cantando, o tio percebeu o talento do sobrinho e começou a levá-lo para os ensaios da sua banda.  Gradativamente, Jefinho começou a cantar junto com o grupo e a participar de shows de calouros. Com tempo, e o talento, a partir dos 15 anos, Jefinho se encantou de vez pela música e deu o pontapé na carreira profissional. Depois disso, ele participou de alguns grupos como o Desejo a Dois (arrocha), Forrozão sem Vergonha, Amor Mania, Trem do Forró, e por último, em 2019, antes de iniciar a carreira solo, a banda Namoro Online.

Postar um comentário

0 Comentários