Um morador da Austrália, país conhecido pela quantidade de espécies de animais “assustadores”, por assim dizer, resolveu domesticar uma aran...
Um morador da Austrália, país conhecido pela quantidade de espécies de animais “assustadores”, por assim dizer, resolveu domesticar uma aranha caçadora ‘gigante’. O caso recebeu atenção nas redes sociais e foi confirmado pelo portal IFL Science.
Em um grupo privado no Facebook, Jake Gray, tutor autodeclarado de “Charlotte” (como foi nomeada a aranha), publicou a novidade. À IFL, ele conta que já tem costume com a espécie em casa.
“As aranhas caçadoras sempre foram toleradas em nossa casa por conta da quantidade de baratas, e não usamos produtos químicos para matar os bichos”, disse.
“Nós vimos Charlotte pela primeira vez há 12 meses e ela estava maior do que o normal”, completa. O australiano, pai de duas crianças, conta que espera vê-la crescer mais nos próximos meses, e que escolheu nomear o novo pet para deixar a presença na casa menos assustadora.
Essa espécie não oferece perigo a humanos, pois seu veneno é pouco lesivo e normalmente usado contra presas, como insetos e pequenos répteis.
Fonte: Correio24horas
Nenhum comentário