Dera Barbosa, que dividia o vocal da Banda Beijo com o cantor Netinho, afirma que levou uma “rasteira” do colega de trabalho no auge da carr...
Dera Barbosa, que dividia o vocal da Banda Beijo com o cantor Netinho, afirma que levou uma “rasteira” do colega de trabalho no auge da carreira. Tal fato inclusive teria motivado a saída dela do grupo que, naquele momento, fazia sucesso em todo o país com a música “Beijo Na Boca”.
Ao portal Em OFF, a baiana, que hoje é evangélica, disse que foi passada para trás por Netinho dois dias antes do grupo começar a se apresentar em programas de TV de alcance nacional, como os dos apresentadores Faustão, Xuxa e Gugu Liberato.
“Faltando dois dias para a viagem, quando eu cheguei no estúdio, onde teria a última reunião, eu nem entrei. Quando eu cheguei, estava saindo a banda toda de cabeça baixa. Olhei para o guitarrista, que depois de Netinho era meu melhor amigo, e perguntei o que estava acontecendo. Ele me disse: ‘não sei não, parece que vai ter gente que não vai viajar’. O diretor que estava lá me chamou e pediu pra eu dar uma volta com ele, pois ele precisava falar comigo”, lembrou a baiana.
Ainda em depoimento ao Em OFF, Dera disse que foi informada pelo diretor que Netinho preferia tocar a carreira sozinho, sem a presença dela no palco. Relatou ainda que durante uma apresentação no Faustão, o grupo colocou uma mulher para dublar a voz dela.
“Eles mentiram e fizeram uma coisa gravíssima e que daria um processo, que foi uma das backing vocal dublando a minha voz no palco. Botaram uma música com a minha voz e ela dublou fingindo que era eu. Na época eu era ingênua, não tinha noção da gravidade daquilo que estava acontecendo. Eles se aproveitaram da minha inocência […] Eu só não morri por causa de Deus, porque a minha vontade era de morrer”, completou.
Nenhum comentário