Moradores da zona rural da Lagoa Queimada e Diógenes Sampaio, no município de Amargosa estão recalando sobre as péssimas condições das estra...
Moradores da zona rural da Lagoa Queimada e Diógenes Sampaio, no município de Amargosa estão recalando sobre as péssimas condições das estradas vicinais.
Segundo os moradores as estradas estão precisando de manutenção, já que o estado em que as vias se encontram é péssimo e isso impossibilita o trafego de veículos.
Ainda de acordo como os moradores além de estarem correndo o risco de sofrer algum tipo de acidente devido aos buracos e valetas, eles podem ter grandes prejuízos, considerando que ao realiza os percursos os veículos sofre com os solavancos. Os motoqueiros são os únicos que conseguem trafegar com maior rapidez e se desviar dos buracos, mas mesmo assim, há risco de acidentes por causa das manobras.
As estradas vicinais são de responsabilidade da Prefeitura e deveriam propiciar melhores condições para assegurar o escoamento da produção e o livre deslocamento das populações do meio rural.
FM Vale
Nenhum comentário