Um homem de 40 anos morreu e o primo ficou gravemente ferido depois de serem atropelados quando transitavam às margens da Rodovia BA-250, no perímetro urbano do Município de Maracás, na noite desta sexta-feira (18).
De acordo com informações policiais, Raimundo Oliveira dos Santos havia sido atingido por um automóvel modelo Fiat Pálio, de cor vermelha, que também atingiu o primo e ambos estavam subindo uma ladeira, empurrando uma bicicleta, quando foram atropelados pelo carro que capotou em seguida.
O condutor sofreu leves escoriações, sendo detido pela PM de Maracás e posteriormente levado ao Hospital de Jaguaquara pela Polícia Rodoviária Estadual para realização de exames, sendo apresentado no final da noite na Delegacia Territorial ao delegado Chardison Castro de Oliveira, este que apura denúncias de que o motorista estaria em fuga depois de abastecer o veículo num posto de Maracás.
Ainda segundo o delegado, está sendo investigada possível embriagues ao volante e o mesmo segue detido na unidade policial de Jaguaquara, a disposição das autoridades competentes.
O sobrevivente foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié. Peritos do Instituto Médico Legal de Jequié estiveram no local para a emoção do corpo de Raimundo.
Blog marcos Frahm
0 Comentários