Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Produtos para cuidado com cabelo, maquiagem e fragrâncias são as categorias mais buscadas pelos lojistas para o Natal

Levantamento exclusivo da Inventa, startup brasileira que ajuda pequenas empresas a digitalizar seus processos de compra, aponta as tendências de compra do consumidor final na temporada de Natal.
De norte a sul do Brasil, o top 5 dos produtos mais buscados pelos lojistas em novembro, buscando se preparar para o natal, foram: produtos para cabelo (29,6%), itens de maquiagem (19,04%), fragrâncias (12,64%), itens de cuidados pessoais (10,99%) e produtos de cuidados com a pele (5,94%).
Nacionalmente, os itens mais vendidos na categoria Beleza e Bem Estar foram os produtos de cuidados com os cabelos (28,81%), seguidos de maquiagem (19,20%) e fragrâncias (14,35%). Todos eles podem ser ofertados como presentes.
Já na categoria Casa e Decoração, fica clara a obsessão dos brasileiros por perfume: o item mais encomendado foi fragrância para casa (2,74%). Em seguida estão produtos de limpeza (1,08%) e itens de organização doméstica (0,03%).
Além destes produtos, estão disponíveis para compra de pequenos e médios lojistas itens como sabonetes, cremes hidratantes, cosméticos para barba e para cuidados com a pele. Para lotar as prateleiras das mercearias de todo o Brasil, também estão disponíveis petiscos, doces, carnes, cafés e chás.

Postar um comentário

0 Comentários