Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Morre aos 29 anos o cantor sertanejo Yago, da dupla com Santhiago

Morreu nesta quarta-feira (29), aos 29 anos, o cantor sertanejo Yago, que fazia dupla com Santhiago. Conhecida como Os Ciganos, a dupla é de Curitiba e Yago tinha a habilidade de imitar a voz de outros cantores sertanejos. Nesta quarta (29), cantor Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com a cantora Luiza também veio a óbito vítima de um tromboembolismo pulmonar.

Segundo informações do site Metrópoles, ele estava internado no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, desde o início de dezembro por conta de um linfoma que causou um pneumotórax. Em situações como esta, quando o ar que deveria estar no pulmão é expelido para o tórax, fazendo com que o órgão se contraia e pare de funcionar.

O perfil oficial da dupla sertaneja nas redes sociais lamentou a morte do cantor e agradeceu os esforços dos médicos. “Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades”.

Fonte: BNews

Postar um comentário

0 Comentários