Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Jovem de 21 anos morta em Salvador vendia rifas e tinha milhares de seguidores

A jovem morta a tiros no bairro de Pau da Lima no domingo (19) se trata de Quércia dos Santos Costa Dias, de 21 anos. Conhecida na região onde morava, ela tinha milhares de seguidores nas redes sociais.

Seu atual Instagram conta com quase 10 mil seguidores, enquanto que, um antigo, cuja conta está desativada, já acumulava 37 mil. Talvez porque vendia rifas, talvez devido à sua beleza e ao estilo que esbanjava, o fato é que a jovem era popular entre os internautas.

Ainda é possível encontrar, na descrição de seu perfil, que ela possuía uma loja virtual, que contava com mais de 500 seguidores, na qual revendia peças de roupa da marca Labellamafia.

O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua 13 de Maio. Segundo apontam investigações preliminares, os disparos foram feitos por dois homens que passaram pelo local de moto. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de São Marcos, onde morreu. O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) esteve no local, cumpriu os primeiros procedimentos legais e expediu as guias de remoção e perícia.

De acordo com amigos próximos, o velória aconteceu às 13h20 desta segunda (20), e o sepultamento às 14h, no Cemitério Municipal de Brotas.Assine para ter acesso a todos os nossos benefícios. Fonte: Correio.

Postar um comentário

0 Comentários