google-site-verification: googledefc2a782b7eae23.html Mulher procura delegacia e devolve produtos furtados pelo filho, em Brumado

Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Mulher procura delegacia e devolve produtos furtados pelo filho, em Brumado

 

Um caso que chamou a atenção nas redes sociais esta semana, e inclusive foi tema de reportagem, ganhou um final com dignidade. Após ver as imagens do filho de 28 anos divulgadas nas redes sociais cometendo um furto na tarde da última terça-feira (12) em um estabelecimento comercial da Avenida Antônio Mourão Guimarães, a genitora que pediu para preservar sua identidade, procurou a delegacia na tarde desta quinta-feira (14) e devolveu todos os itens da loja. O caso ganhou mais repercussão , quando na tarde de quarta-feira (13) a empresária da loja, Vanessa Dias que falou com a nossa reportagem e, confirmou a veracidade das imagens. Inclusive, citou prejuízos com um outro furto que aconteceu no início da pandemia no ano passado, no qual invadiram seu empreendimento pelos fundos e levaram uma grande quantidade de joias e acessórios.

Mas voltando ao assunto do furto da última terça, em entrevista, a mãe do jovem, de 59 anos, pediu desculpa a sociedade e esclareceu que seu filho está enfrentando problemas psicológicos. “Fiquei muito chocada quando vi as imagens do meu filho nas redes sociais, porque quando sai na internet as pessoas acham logo que é um criminoso, e meu filho não é. Ele simplesmente era usuário de drogas e passa por problemas psicológicos, que inclusive toma remédios controlados”, afirma a mãe. Segundo a genitora, por não tomar a medicação ele tem surtos, e ela não o considera como criminoso. “Se ele fosse um assaltante, ele tinha chegado com uma arma e ameaçado todo mundo. Ele simplesmente entrou na loja colocou as coisas na mochila e saiu, então, ele tá precisando de tratamento. E eu tô correndo atrás pra isso. Peço desculpas a sociedade, porque atrás dele tem uma família muito grande e conhecida na cidade, e mais uma vez peço desculpa a sociedade, não foi certo o que ele fez e estou aqui na delegacia acompanhada de um advogado pra entregar as coisas”, disse. Acompanhado da mãe na sede da 20ª Coorpin, o jovem também falou ao site, e disse que se apresentou para assumir pelo ato. “Eu peço pra minha mãe aqui e pra sociedade desculpas, porque foi um surto, e eu tô aqui pra pedi desculpas por tudo que aconteceu, porque eu quero ver minha mãe feliz”, disse o jovem. Emocionada, a mãe disse que busca junto aos órgãos, o internamento para o filho. “Meu filho vai sair dessa, eu tenho fé, sou uma guerreira”, finalizou.

Fonte: 97 News

Postar um comentário

0 Comentários