Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Flavinha Cheirosa, a rainha das lives infantis de 2020!

Flavio Cabral / Renato Cipriano - Divulgação

A apresentadora Flavinha Cheirosa fechou o ano com tudo no segmento das lives com temática  infantil.


Seus vídeos já fazem o maior sucesso no seu canal: Flavinha Cheirosa e também no do Vovô Raul Gil no YouTube com diversas matérias educativas,  divertidas e pra lá de alto astral, onde as crianças aprendem e se divertem brincando.

Foram diversas lives que não só  as crianças tiveram a chance de conferir,  mas toda a família unida, já que este ano tivemos que nos alimentar de conteúdos online devido a pandemia.

Uma de suas primeiras lives foram de bate papo com seu público infantil,  depois vieram as lives musicais, e destacamos uma delas a dos "Musicais infantis dos anos 90", onde a apresentadora que também é cantora,  soltou a voz em clássicos como: "Vou de Táxi - Angélica", Ilarie -  Xuxa,  Não faz mal (tô carente mas tô legal - Mara Maravilha), entre outras da geração de cantores infantis da década como Trem da Alegria e Balão Mágico por exemplo.
Depois veio a primeira LIVE oficial  infantil do Canal do YouTube do Raul Gil (A turma do Vovô Raul), onde a apresentadora comandou por mais quase duas horas atrações,  entrevistas e bate papo online com diversos convidados. Tudo isso sob o olhar e direção do filho do Gil, o Raul Jr (Rauzinho).

Depois vieram os convites para  participações e diversas lives, e mais apresentações  como a live de lançamento da boneca da assistente de palco do Programa Raul Gil, "Alice Monteiro", onde o lúdico e a volta a infância reinou, quando Flavinha até ensinou a como dar banho em uma bebê reborn de silicone, fez sorteio de prêmios ao vivo e muitas brincadeiras. 
Logo mais veio a parte social que a apresentadora faz questão de apoiar como o câncer infantil  na live da Casa Ronald Mc ABC, que durou mais de três horas.

Agora para fechar o final de ano com chave de ouro, Flavinha fez seu especial de Natal com participações especiais com de Alice Monteiro e  atrações infantis que fizeram o Natal de quem estava com saudade dos shows infantis feito por crianças,  a live também foi recheada entrevistas e matérias super emocionantes! E para brindar a chegada do ano novo... "Que 2021 seja a porta aberta para um ano cheio de esperança, saúde, educação e principalmente diversão!", declarou a apresentadora. 

Sua última live de 2020 foi ao ar no dia 31 de dezembro, na véspera de ano novo, a qual fez a alegria da criançada e de toda família que ficou em casa reunidos prestigiando.

E para quem desejar ver a reprise... Basta conectar a internet na TV,  ou do próprio celular e conferir este especial que está pra lá de cheiroso e repleto de coisas boas!

Postar um comentário

0 Comentários