Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Lídice recebe prefeitos e aliados em Salvador


A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) recebeu diversos aliados esta semana, na sede do partido, em Salvador. Além de prefeitos eleitos e reeleitos, a parlamentar, que preside a legenda socialista na Bahia também se reuniu com lideranças da capital e do interior para discutir temas políticos e administrativos.


Entre os políticos que se reuniram com a deputada está o prefeito de Itaquara, Marco Aurélio Costa, reeleito para mais quatro anos de mandato, a prefeita eleita de Cachoeira, Eliana Gonzaga e a vice Cristina Sores (PSB), além dos candidatos pelo partido em 2020, Viviany de Eliseu (Serrinha) e João Pedro (Palmas de Monte Alto). De Salvador, Lídice se encontrou com o líder comunitário e suplente de vereador, Samuel Nontato.

Também estiveram com a parlamentar os vereadores de Cachoeira, Laelson, Josmar e Teta e Pedro, o vereador Bode, de Serrinha, além de lideranças de Canudos e o vice-prefeito de Sobradinho, Paulo Lima.

“Conversamos sobre política e reafirmei o apoio do nosso mandato aos nossos prefeitos, vices e vereadores e também falamos sobre a atuação dos municípios e agentes públicos nesta nova fase da pandemia. Com relação às articulações, fizemos uma análise do cenário após o pleito eleitoral e já iniciamos o planejamento do nosso partido para a formação de novos quadros em 2021”, disse a deputada e presidente do PSB da Bahia.

Eleições - Com um desempenho 30% melhor que o obtido em 2016, o PSB foi o terceiro partido da base do governador Rui Costa a eleger mais prefeitos. Foram 30 gestores aprovados pelo povo para a administrações de suas cidades a partir de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários