Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Maria Catão, princesa do rodeio de Jaguariúna, morre aos 21


A morte da estudante de medicina veterinária Maria Eduarda Catão, princesa do Jaguariúna Rodeo Festival em 2019, provocou comoção em redes sociais, principalmente dos 17,6 mil seguidores do perfil dela em rede social. Uma das homenagens feitas para a jovem de 21 anos foi da organização do evento, que publicou um post para destacar "brilho", "encanto" e que ela faz parte da história da festa. Além disso, uma das irmãs também escreveu um texto para agradecer apoio

Uma prima da vítima contou ao G1 que a vítima morreu segunda-feira, após complicações provocadas por uma doença autoimune que atingiu inicialmente o fígado e, posteriormente, outros órgãos. Ela relatou que a família está abalada e, por isso, preferiu não ser identificada e mencionar detalhes.

"Está tudo muito recente", falou ao ressaltar o momento de recolhimento dos parentes.

Uma das irmãs da vítima, uma adolescente de 14 anos, também foi às redes sociais para agradecer o apoio recebido pela família e ressaltar a ligação entre elas. Veja abaixo íntegra do texto.

"É... seu corpo se foi mas sua alma prevalece... uma pessoa que eu amo tanto.. que eu convivi tanto... que fez eu ser o que eu sou hoje, somos mais que irmãs, somos almas inseparáveis... sinto que um pedaço de mim foi arrancado, sinto um vazio enorme coberto por lembranças que nós tivemos... nem parece real o que está acontecendo... não imaginava a minha vida sem você do meu lado a todos os momentos... agora você está no céu onde você merece estar, e não nesse mundo cheio de pecados... eu deveria ter aproveitado mais de sua companhia, demonstrado mais o quanto eu te amo... mas o relógio despertou... e o tempo acabou. Nos veremos um dia, um dia indeterminado... mas nosso elo é inquebrável... fique com os anjos enquanto não posso estar com você... minha querida e incrível irmã, nos vemos depois.. em um tempo indeterminado, por mais que a única coisa que eu desejo é você do meu lado."

Princesa da festa e despedida

À época, Maria Eduarda foi uma das três escolhidas para integrar a realeza da festa, por meio de enquete realizada pelo G1 Campinas, após receber 120 mil votos.

Segundo a Funerária Bom Pastor, a jovem foi sepultado no Cemitério Municipal de Jaguariúna.

Fonte: PORTAL  CBN 

Postar um comentário

0 Comentários