Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Fotopolimerização, conheça a nova técnica inovadora de extensão de cílios

 Lash House

Sucesso entre as celebridades, a extensão de cílios já se tornou uma realidade para muitas mulheres no mundo. A técnica, que consiste em unir fios sintéticos aos fios naturais, traz um resultado imediato, que permite que as mulheres acordem com um olhar impactante sem precisar usar rímel ou cílios postiços.

A grande novidade é que está chegando ao Brasil uma nova técnica, que vem revolucionando este mercado, a Fotopolimerização. Até o momento, a única profissional da América Latina a ter o certificado da técnica é a brasileira Thaís Giraldelli, Lash Design e proprietária da Lash House. Isso porque, o curso de certificação é feito na California, EUA e apenas profissionais com altíssimo nível de trabalho estão apostando na técnica.

“Sempre estou muito antenada. Me preocupo com novas tecnologias e inovações do mercado da beleza, por isso decidi apostar na Fotopolimenização. Ser a pioneira no Brasil e América Latina é uma responsabilidade muito grande”, afirma a especialista.  

Para Thaís, a técnica eleva o nível de extensões de cílios já existentes, por se se tratar de um polímero um pouco mais flexível do que o adesivo tradicional utilizado pela maioria das Lashs. O processo é feito com um aparelho próprio, de marca internacional patenteada chamada Illumino Extensions. Ele ativa uma luz que seca instantaneamente, reduzindo o índice de alergias e fazendo com que tenha uma duração, em torno de 30 a 40% a mais do que a extensão de cílios tradicional.

Vale ressaltar que a luz de LED do aparelho não é UV e não prejudica a saúde dos olhos. Muitos estudos nos EUA foram feitos sobre o assunto. A luz emitida no equipamento é pequena e focada diretamente no polímero que está sendo trabalhado nos cílios, tornando o processo não expansivo para a região dos olhos, evitando queimaduras e lesões.

Segundo a especialista: “A Fotopolimenização ainda não está sendo amplamente difundida no Brasil por se tratar de produtos importados e que encarecem o procedimento.  O valor para a cliente final gira em torno de R$450 a colocação e R$230 a manutenção, devido ao custo dos produtos”.

Sempre antenada a empresária não perde as novidades do mercado de extensão de cílios e finaliza:  “Esse é só o começo em breve teremos mais novidades vindo por ai. Aguardem”.

 

Mais sobre a especialista


ós se formar e atuar por 5 anos na área jurídica, Thaís Giraldelli decidiu mudar de vida e investir em um sonho.  Foi então que ela fez um curso de maquiagem e foi de salão em salão pedir oportunidade de emprego. Em 2014, começou a prestar serviço em um salão de beleza na Zona Leste de São Paulo. E um ano depois, partiu para o negócio próprio.

Em 2015, inaugurou no bairro Anália Franco em São Paulo, a Lash House. O espaço funciona como um co-working de beleza, sendo um dos primeiros neste formato na região.

Considerado destaque em diversas técnicas e conhecida pelo espírito inovador, Thaís Giraldelli atua como Lash Designer referência de mercado, professora, palestrante e desenvolvedora de produtos na área de extensão de cílios. Além de ter em seu currículo mais de 5 mil procedimentos já realizados.

Entre os principais diferenciais da marca estão as técnicas exclusivas de extensão. Por ser uma das pioneiras na área, a especialista garante qualidade, segurança e um tempo de procedimento mais rápido do segmento, durando cerca de uma hora. Os métodos utilizados por ela são: Gel lys (técnica exclusiva), Volume Russo e Fio a fio.

Com formação internacional, Thaís Giraldelli possui absoluto domínio técnico, prático e teórico sobre visagismo, mapping, otimização de tempo, química de produtos, saúde ocular, tricologia, gestão financeira e administrativa, além de consultora de beleza.

Ela foi a primeira brasileira a se formar em: Lash Box (Los Angeles), Bordeaux (Cazaquistão), Illumino (San Francisco). Além de participar da primeira turma da Phiacademy (Sérvia) e se tornar treinadora oficial da Olga Resnichka (Rússia).

Atualmente além da extensão de cílios, Thaís Giraldelli atua também com: BB Glow; micropigmentação labial e micropigmentação de sobrancelhas. 

A empresária ainda consegue dedicar um tempo para palestrar e ministrar cursos para mulheres que querem mudar a área de atuação e veem na área da beleza uma forma de ter independência financeira e agenda flexível. A divulgação dos cursos é feita pelo Instagram oficial

Um dos próximos passos que Thaís Giraldelli deseja alcançar com a Lash House, é a entrada no mercado de franquias. Podendo ampliar ainda mais os seus conhecimentos e levar todo esse serviço de qualidade para outras cidades e estados do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários