Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

O Babalorixá Flávio Versace ty Ode faz previsões Arthur Aguiar e Mayra Cardi: "Possibilidade de reconciliação"

O Babalorixá Flávio Versace ty Ode faz previsões Arthur Aguiar e Mayra Cardi: "Possibilidade de reconciliação"
O Babalorixá Flávio Versace ty Ode faz previsões Arthur Aguiar e Mayra Cardi:  "Possibilidade de reconciliação"

O religioso afirma que a empresária ainda tem sentimentos pelo ator

O babalorixá Flávio Versace ty Ode jogou búzios para saber mais sobre a personalidade de Arthur Aguiar e Mayra Cardi e fazer previsões para o ex-casal.

Segundo o religioso, tudo que começa errado termina errado. "O ex-casal está sendo portador de um grande problema espiritual advindos de energias negativas, tais como invejas, olho grande e feitiços, que os levaram a se separar. Os Búzios revelam que existe ainda, por parte de Mayra Cardi, sentimentos por Artur".

Flávio diz que que a separação foi influenciada por energias negativas e o gênio forte de Mayra.

"Entes queridos que também não aprovam esse relacionamento entre os dois, trazem assim à discórdia, confusão, incompatibilidade, frieza sexual da parte de ambos. Obaluaê, dono da terra, vem cobrindo e afastando essas negatividades que rodam o ex-casal. Os Búzios ainda revelam que não haverá mais volta por parte de Arthur Aguiar, por ter vivido um relacionamento abusivo".

Caso queiram lutar por esse amor, eles devem procurar ajuda espiritual.
 
"Existe ainda sentimento e possibilidade de reconciliação. Porém, para isso, não devem dar ouvidos às pessoas negativas à sua volta, que fazem de tudo para atrapalhá-los.Embora sejam duas pessoas totalmente diferentes de pensamentos, rača, cor e credo, por isso a advertência de que possa haver uma reconciliação entre os dois", afirma o babalorixá, que diz ainda que Mayra tem uma personalidade muito marcante:

"Muito sentimental, explosiva e que não leva desaforos para casa. É espiritualizada, ligada a família e com os pés no chão".

Ainda existe a possibilidade do casamento ser recomposto, apesar de que Arthur gostar de ser livre.

"Esse três anos foram de muitos mudanças e aprendizados. Ainda poderá haver entre ambos, caso se cuidem espiritualmente, uma melhora significativa, pois a ligação existe no campo espiritual, mas foi interrompida por fatores alheias a sua vontade, levantando caos ao casal. A liberdade também pesou, já que o Artur é uma pessoa livre e não aceita regras. Ele por ser livre e prezar por sua liberdade foi alvo mais uma vez, infelizmente, de bruxarias, coisas nefastas que rondam o casal".

Postar um comentário

0 Comentários