Free Fire: Quem é Lau moreno ?Conheça o novo empresario dos streamer do Battle Royale - Mídia Notícias

Adsense

Últimas

Free Fire: Quem é Lau moreno ?Conheça o novo empresario dos streamer do Battle Royale

Free Fire: Quem é Lau moreno ?Conheça o novo empresario dos streamer do Battle Royale
Foto: Laercio S.n

Lau moreno em pouco tempo soma mais de 2 mil inscritos nas plataformas digitais e se estabeleceu como um dos principais nomes do Free Fire no país. Trajetória passa por agenciador de modelos, atrizes e apresentadoras de tv.


Fenômeno em lançar modelos e diversas mulheres anonimas na mídia aos 45 anos, Laercio “Lau moreno” é um dos principais nomes quando o assunto é a assessoria de artistas. Empresário, assessor e streamer, o criador da Lm play games e da Lau moreno play games  soma mais de dois mil  de inscritos em seu canal no YouTube e conta com mais de dezesseis  mil de seguidores na Booyah live, onde faz transmissões ao vivo diariamente.


Em seu Instagram, onde não se limita e exibe a linda modelos que construiu principalmente por causa da sua assessoria e hulmildade, o influenciador tem pouco mais de 15 mil de pessoas que o acompanham diariamente. 


Deixando de lado a culinária, Rodrigo se encontrou na religião e acabou se tornando pregador na igreja que frequentava. Bem humorado e descontraído, criou um canal no YouTube, onde frequentemente publicava vídeos relacionando religião e humor.


Buscando novas oportunidades, o baiano criou um canal de Free Fire no YouTube. Em seu primeiro vídeo publicado, alcançou um público bem abaixo da média, mas não desistiu. Depois de alguns vídeos publicados, os números começaram a crescer de forma inesperada e Laercio vem estourando na planta forma . Ele adotou o nome de "Lau moreno" batizado pela sua modelos .


 Criou a Lm play games, organização que é referência no cenário de Free Fire, que em breve vai disputa a primeira divisão da Liga Brasileira e promove uma das peneiras mais populares da cena, onde são revelados novos talentos que, no final da disputa, recebem um contrato e toda uma estrutura para se tornarem profissionais no Free Fire.


E o primeiro membro da guilda a ser contratado recentemente e o  Felipe Caetano Vanio Viana o streamer Cruell Bru.

O empresario esta buscando mais pessoas para integrar a equipe de jogadores de free fire.

Nenhum comentário