Cibele Coelho é referência em técnica de rejuvenescimento facial entre os famosos - Mídia Notícias

Adsense

Últimas

Cibele Coelho é referência em técnica de rejuvenescimento facial entre os famosos

Cibele Coelho é referência em técnica de rejuvenescimento facial entre os famosos
Foto: Laercio S.N / Lmp Artisticas Assessoria
Algo que todo mundo quer é parecer mais jovem, e apesar de ser impossível rejuvenescer de verdade, a pele é algo que pode ser trabalhada e rejuvenescida através de diversas maneiras. Atualmente, o que está chamando atenção de muitos é o bioestimulador de colágeno que age exatamente como um rejuvenescedor facial.


A Clínica é referência quando falamos na técnica do bioestimulador de colágeno, trabalham com os melhores produtos do mercado para que consigam extrair os melhores resultados de seus pacientes. “O que a Kim Kardashian usa nos Estados Unidos é o que usamos aqui”, contou a Dra. Cibele Coelho.


O que esse procedimento faz? O colágeno é a proteína responsável por dar firmeza a pele e tem sua produção diminuída conforme envelhecemos, com o uso do bioestimulador, é provocado uma reação que estimula a produção de colágeno e assim diminuindo rugas, linhas expressão, aumentando a rigidez e resultando o rejuvenescimento facial.


Cibele revela que a maioria das pessoas querem apenas se tornam mais jovens, e não mudar drasticamente o rosto, e por isso ela foca seus esforços em ajudar seus pacientes a recuperar a autoconfiança e sentirem mais felizes ao se olharem no espelho.


Além dos estimulos de colágeno, a Clínica Cibele Coelho também realiza outros procedimentos estéticos bem procurados como harmonização facial, que trabalha para melhorar o equilíbrio entre as regiões do rosto; botox, responsável pela diminuição de rugas e linhas de expressão, preenchimento labial, que pode aumentar o volume dos lábios ou melhorar o contorno do mesmo. Preechimento de olheiras e também bigode chinês. 


Vários famosos já foram atendidos pela Dra. Cibele Coelho em sua clínica, como a musa fitness Roberta Zuniga e a influencer digital Anahí Rodrighero.

Nenhum comentário