Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Com o circo fechado, domador leva leoa para casa e faz shows online

Com o circo fechado, domador leva leoa para casa e faz shows online
Os espetáculos com os felinos é feita da sala de estar da casa dele

O domador de leões egípcio, Ashraf al-Helw, costuma levar para casa um dos felinos que treina no circo, duas vezes por semana durante algumas horas, para realizar espetáculos online de sua sala de estar.

Devido à pandemia, desde março que o Cairo fechou as portas de todos os estabelecimentos de entretenimento da capital. Perante as restrições, a família Helw teve de repensar a sua atividade e decidiu fazer alguns espetáculos a partir de casa com a leoa Joumana, detalha o Egypt Independent.

No primeiro espetáculo, o domador, de 26 anos, percebeu imediatamente que a ideia era um sucesso tendo registrado milhares de visualizações no Facebook e Instagram.

Com estes vídeos, a família - que se dedica à arte circense - espera conseguir pagar aos 30 funcionários e alimentar os 40 felinos. 

"O negócio estava indo bem, especialmente porque as pessoas aqui (Egito) adoram o circo. Contudo, devido à pandemia as nossas receitas diminuíram pela metade", disse Ashraf.

O jovem representa a terceira geração de domadores de leões e tigres na família, sendo que o seu avô morreu durante um espetáculo com um felino. De acordo com a família, todos os animais são bem tratados e vivem num parque quando não atuam ou treinam.

Veja na galeria acima um dos vídeos divulgados pelo domador.

Notícias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários