Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Surfista mirim de Amargosa e Itacaré está sem treinar e sem auxílio

Surfista mirim de Amargosa e Itacaré está sem treinar e sem auxílio
Rede Social
Pedro Veiga, surfista mirim, destaque nas suas categorias, filho de pais ambulantes, vendedores de acarajé, foi aprovado o recebimento do auxílio emergencial desde o dia 11 de abril, mas até o momento não conseguiu receber, como a maioria dos brasileiros por causa da burocracia.
O pequenino atleta pergunta: “Como eu junto com o meu povo que faz deste país rico em todas as questões que faz dele uma grande nação, nos manter forte e assim manter o país forte com fome, humilhados e ainda assim oprimido quando vou treinar no meu caso na praia? Quando neste caso me deparo com o esquecimento da fome e me alimentado do meu sonho no mar.”
Pedro Veiga, Atleta Baiano de Amargosa, campeão sul americano de surf infantil, 4 títulos brasileiros, 2 títulos baianos, 1 título sergipano e vice campeão do maior evento de esportes aquáticos do mundo e o maior da América latina o Aloha Spirit.
Ele mora em Itacaré com 8 anos de idade, bate recorde nas redes sociais da história do mundo do esporte em visualizações e bons resultados de pódio e títulos com a sua idade.

Postar um comentário

0 Comentários